Perguntas frequentes

O que fazer se a encomenda não chegar ao seu destino?

A qualquer momento, saberá o estado do envio. A Sendiroo fornece-lhe um número de seguimento para que tenha conhecimento do estado da encomenda desde o momento em que deixa o país de origem até chegar ao seu destino.

Existe um prazo de entrega estabelecido, que varia em função do tipo de serviço que contratou. Se optar por um serviço de 48 horas, o envio deve ser entregue no prazo máximo de dois dias úteis a partir do momento em que a mercadoria é recolhida. Por exemplo, uma encomenda recolhida pela transportadora na quinta-feira teria de chegar ao destinatário na segunda-feira.

Em certas situações, pode haver um atraso na entrega, como quando fornecemos um endereço errado ou um peso inferior à realidade, em que a transportadora reterá a mercadoria até que efetue o pagamento da diferença.

Não hesite em contactar o departamento de apoio ao cliente da Sendiroo nos seguintes casos:

  • O prazo de entrega estabelecido foi superado.
  • Há dúvidas quanto ao seguimento a dar ao processo.
  • O seguimento não aparece na sua área pessoal.

Lembre-se que, embora possa escolher uma hora de recolha, os tempos são aproximados.

Na Sendiroo teremos o maior prazer em ajudá-lo com qualquer dúvida que possa ter e também o ajudaremos no processo de contratação do envio.

Este artigo foi útil?

Artigos relacionados

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos