Perguntas frequentes
Quando é que o estafeta pode negar a recolha da mercadoria?
O cliente que contrata um envio através da Sendiroo deve cumprir uma série de obrigações. Existem certas situações em que a transportadora pode recusar a recolha das encomendas:
- A embalagem da mercadoria não está correta. Para evitar isso, propomos-lhe que verifique estes dicas de embalar.
- Quando não tem a factura da alfândega.
- Faltam etiquetas e o serviço contratado pelo cliente requer uma impressora para emiti-las, ou quando a etiquetagem é confusa e pode levar a erro.
- As medidas da encomenda não correspondem ao que foi contratado e têm maior peso e volume.
- O serviço foi contratado com outra transportadora. É bastante comum que a partir da nossa plataforma contratamos envios com duas agências diferentes, como a GLS e a UPS. Se em primeiro lugar passar pela nossa casa para levantar a mercadoria, o estafeta GLS só poderá dar-lhe a encomenda da sua empresa e não as duas. São empresas diferentes, embora as contrate com a Sendiroo.
- Quando se trata de artigos proibidos.
Siga com atenção todas as recomendações que pode encontrar na web e leia as condições e termos para que os seus envios sejam um sucesso com este comparador.
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