Perguntas frequentes

Quando é que o estafeta pode negar a recolha da mercadoria?

O cliente que contrata um envio através da Sendiroo deve cumprir uma série de obrigações. Existem certas situações em que a transportadora pode recusar a recolha das encomendas:

  • A embalagem da mercadoria não está correta. Para evitar isso, propomos-lhe que verifique estes dicas de embalar.
  • Quando não tem a factura da alfândega.
  • Faltam etiquetas e o serviço contratado pelo cliente requer uma impressora para emiti-las, ou quando a etiquetagem é confusa e pode levar a erro.
  • As medidas da encomenda não correspondem ao que foi contratado e têm maior peso e volume.
  • O serviço foi contratado com outra transportadora. É bastante comum que a partir da nossa plataforma contratamos envios com duas agências diferentes, como a GLS e a UPS. Se em primeiro lugar passar pela nossa casa para levantar a mercadoria, o estafeta GLS só poderá dar-lhe a encomenda da sua empresa e não as duas. São empresas diferentes, embora as contrate com a Sendiroo.
  • Quando se trata de artigos proibidos.

Siga com atenção todas as recomendações que pode encontrar na web e leia as condições e termos para que os seus envios sejam um sucesso com este comparador.

Este artigo foi útil?

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos