Perguntas frequentes
É possível escolher a hora de levantar a encomenda?
Quando contrata um envio com a Sendiroo tem a possibilidade de escolher um fuso horário para a recolha da mercadoria. Embora os estafetas tentem adaptar-se ao mesmo, os horários são sempre indicativos ou orientativos, tal como aparecem nas condições do envio. Não podem garantir o seu cumprimento, uma vez que influenciam vários aspectos, tais como o volume de envios, o tráfego, a rota do correio ou as distâncias.
É possível contribuir com qualquer observação no momento da contratação do envio para que o transportador seleccionado o tenha em conta. Lembramos que a Sendiroo não manipula as encomendas em nenhum momento e, portanto, não pode garantir a entrega em horários específicos, pois isso dependerá unicamente da empresa de transporte que escolheu.
Se não vai estar em casa no dia em que a encomenda é recolhida, deve entrar em contato com a Sendiroo para que possamos agendar uma nova recolha em outra data. Tente avisar-nos com pelo menos 24 horas de antecedência para que possamos fazer os ajustes necessários com a transportadora.
Não é possível contratar recolhas ou entregas aos fins-de-semana. As empresas de transporte que trabalham com a Sendiroo só prestam serviços de segunda a sexta-feira.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com Sendiroo.
Porque é que o tempo de recolha não é cumprido?
Embora os estafetas tentem adaptar-se às suas necessidades, eles podem nem sempre ser capazes de atender a sua programação.
Os horários são indicativos, uma vez que dependem de vários aspectos, como as rotas do serviço de correio urgente ou a carga de trabalho suportada pelas transportadoras.
Tem mais dúvidas?
Contacte-nos