Perguntas frequentes

Porque é que a sua reclamação não prospera? Sendiroo.pt

Na Sendiroo colocamos todos os nossos recursos ao alcance do cliente para que este possa alcançar o melhor resultado possível para a sua reclamação. No entanto, há uma série de situações que atrasam qualquer reclamação, tais como:

  • Embalagem fraca.
  • A ausência de etiquetas ou etiquetas erradas.
  • Envio de artigos ilegais ou proibidos.
  • Apresentação da reclamação após o prazo estipulado pelas agências.
  • Faça a reclamação a partir de uma conta de e-mail diferente da utilizada no momento da contratação do envio.
  • Envio de produtos sem cobertura de seguro.
  • Falha na recolha da documentação solicitada.

Na Sendiroo certificamo-nos de que as mercadorias cheguem ao seu destino sem incidentes. No entanto, é da responsabilidade do utilizador verificar a lista de artigos proibidos,as condições do serviço e as dicas para embalar.

Este artigo foi útil?

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos