Perguntas frequentes

Por que é que o seguimento não está disponível? Sendiroo.pt

Quando entra com o número de seguimento no campo correspondente e não obtém resultados, pode ser porque a transportadora ainda não retirou as mercadorias.

Outra razão pela qual não é capaz de fazer o seguimento do seu envio é quando há um problema técnico no site da Sendiroo. Como é uma plataforma online, há sempre o risco de o sistema falhar, algo muito comum em qualquer página. Se isso acontecer, o departamento tecnico resolverá o problema o mais rápido possível.

Os seus envios chegarão ao seu destino normalmente e será capaz de saber o seu estado a qualquer momento se as etiquetas estão corretamente anexadas na encomenda e não há problemas na página da Sendiroo. Quando não consegue fazer o seguimento do seu envio, pode entrar em contato com o serviço ao cliente Sendiroo por telefone, chat e e-mail para obter uma solução.

Ficaremos felizes em ajudá-lo durante todo o processo de contratação do envio para economizar tempo e dinheiro neste processo.

Este artigo foi útil?

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos