Perguntas frequentes

Quanto é que lhe vai custar para cancelar o seu envio?

O cliente não terá de suportar nenhum custo para o cancelamento do envio. É necessário que este cancelamento ocorra antes de que o estafeta da transportadora faça a viagem para recolher a encomenda.

O cancelamento só é permitido quando a encomenda ainda não foi levantada. Uma taxa de retirada com falha pode ser aplicada se a operadora viajar para sua casa e o serviço for cancelado posteriormente.


Posso cancelar um envio após o pagamento?

Sim. Uma vez que contrate o envio e pague por ele, tem a possibilidade de cancelá-lo. Para tal, o estafeta não pode tê-lo recolhido ainda.

Tudo o que tem de fazer é contactar o serviço de apoio ao cliente por telefone, chat ou e-mail em info@sendiroo.pt para cancelar o envio o mais rapidamente possível. O dinheiro será reembolsado dentro de 2 a 4 semanas.

Muitas vezes acontece é que, quando mudamos a ordem, e o estafeta já está em rota, não tem conhecimento deste cancelamento. Por isso que pode acontecer que ele passe pela sua casa para recolher a encomenda. Quando isto acontecer, não será necessário que a entregue.

Este artigo foi útil?

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos