Perguntas frequentes

Porque é que ainda não recebi o reembolso? Sendiroo.pt

Em geral, a devolução do contra reembolso ao remetente ocorre dentro de aproximadamente 3 dias úteis após o destinatário ter recebido os bens no seu domicílio, embora estes períodos possam estar dependentes dos bancos.

Se o cliente é um usuário registado na Sendiroo, o reembolso será creditado no seu saldo de reembolso, de onde o cliente poderá retirá-lo para sua conta bancária, conta PayPal ou saldo da Sendiroo, que poderá ser utilizado para futuros pagamentos. Este montante será recebido dentro de aproximadamente 3 dias úteis.

No caso de usuários não registrados, no momento da criação do envio e especificando que se trata de um serviço de pagamento contra entrega, o cliente deve fornecer um número de conta bancária ou PayPal, no qual o pagamento será feito. O prazo para o receber o dinheiro será de aproximadamente 3 dias úteis a partir da confirmação da entrega.

Se ainda não recebeu o importe do reembolso na sua conta, as principais razões são geralmente as seguintes:

  • O cliente não forneceu o número da conta para fazer o depósito.
  • Os 3 dias úteis definidos como limite de tempo aproximado não passaram.
  • A mercadoria não estava devidamente etiquetada e o estafeta não sabia que era um envio por contra reembolso
  • As mercadorias não foram entregues no destino, especialmente por causa da rejeição da encomenda pelo destinatário.

Se o envio satisfizer todas estas condições e o dinheiro contra reembolso ainda não tiver chegado à sua conta, deverá contactar o serviço de atenção ao cliente através do e-mail info@sendiroo.pt, chat online ou telefone 300 509 619 de segunda a sexta feira das 08:00 ás 16:00.

Este artigo foi útil?

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos