Perguntas frequentes

Como poderei conseguir as facturas para o meu envio?

Para obter a factura do seu envio, deve solicitá-la durante o processo de contratação.

Especificamente, na última etapa, quando lhe são solicitadas as datas de cobrança e os dados do remetente e do destinatário, tem a opção de marcar a caixa "Gerar fatura regular (com dados de faturamento fiscal)".

Uma vez verificada esta opção, na área do utilizador, para além das etiquetas e outros documentos, terá à sua disposição a factura preparada para descarregar no formato PDF.


Como descarregar facturas?

Existem duas opções para descarregar facturas. Por um lado, clicando no link que vai chegar ao e-mail de confirmação após o envio contratado, enquanto a outra possibilidade é fazer o mesmo a partir do painel de controle de sua área de usuário, de onde também pode obter outros documentos relacionados ao envio, como etiquetas.

Isto também permitirá que tenha acesso ao histórico dos seus envios e descarregue todos os tipos de documentos. Tudo isto de uma forma rápida e fácil, com tudo ao seu alcance.

Todas as facturas de envios nacionais ou para a União Europeia devem conter IVA, excepto para Ceuta, Melilla e Ilhas Canárias. Esta é uma das consultas mais frequentes aos operadores da Sendiroo.

Este artigo foi útil?

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos