Perguntas frequentes

Por que é que tenho problemas com o pagamento? Sendiroo.pt

É possível que em algum momento, por qualquer motivo, não consiga concluir o pagamento do envio. Há várias razões que podem explicar este incidente.

Embora seja improvável, é possível que a origem do problema esteja em uma falha do computador no site da Sendiroo. Como em qualquer plataforma eletrónica, atualizações constantes ou uma falha no sistema podem levar a esse incidente.

No entanto, a causa mais frequente é geralmente uma falha no navegador web ou um problema com o cartão de crédito, seja porque os números inseridos estão errados ou porque o cartão está caducado.

Uma vez informado de um possível erro de pagamento, deve verificar se o envio não foi debitado na sua conta bancária ou saldo. Se o serviço foi cobrado deve verificar o seu e-mail e na caixa de spam se está o e-mail de confirmação. Se não for o caso, deve entrar em contato com a Sendiroo, anexando o extrato bancário para que possamos verificar as razões do incidente.

Este artigo foi útil?

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos