Perguntas frequentes
Para que serve o seguimento dos envios? Sendiroo.pt
A Sendiroo e as empresas de transporte fornecem um número de seguimento para seguir o envio e saber no momento o estado da encomenda. Estes dados estarão disponíveis quando as mercadorias forem entregues à transportadora e a encomenda for digitalizada no armazém.
Este processo está se tornando mais ágil porque a maioria dos estafetas já tem em sua posse um PDA que lhes permite gravar os dados quase que instantaneamente.
Para que o usuário esteja informado sobre a situação das mercadorias diariamente, o estado da ordem será atualizado. No caso de notar qualquer anomalia nos processos de envio, deve entrar em contato com a Sendiroo para resolver o incidente o mais rápido possível. Para isso tem vários canais de comunicação, como chat, e-mail e telefone.O horário de atenção ao público é das 8h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira.
Para saber o estado do envio, basta preencher a caixa "Siga os seus envios" com o número de referência que enviaremos para o seu e-mail e clicar no botão "Localizar encomenda". Graças á Sendiroo sempre saberá o estado da sua ordem.
Artigos relacionados
- A medicação pode ser enviada? informe-se em Sendiroo.pt
- Como enviar paletes? | Sendiroo.pt
- Posso enviar pranchas de surf? | Sendiroo.pt
- Posso efetuar envios para a ou através da Amazon?
- Poderei enviar telemóveis? Sendiroo.pt
- Como integrar os envios da Amazon com a Sendiroo
- Como posso integrar os envios da AliExpress na Sendiroo?
- Como posso integrar os envios do Shopify na Sendiroo?
Tem mais dúvidas?
Contacte-nos