Perguntas frequentes

Reclamação de uma indemnização gratuita de até 50 euros.

A taxa de incidência dos envios da Sendiroo é muito baixa em comparação com outros comparadores no setor.

Para reclamar a indemnização deve enviar um e-mail para info@sendiroo.pt indicando a referência do seu envio, descrever a mercadoria que está danificada ou em falta, bem como o valor da mesma. Para isto tem um período de 24/48 horas a partir da entrega do seu envio. Se o dano for visível, é necessário deixar um registo na nota de entrega, e se não for visível, indicar na nota de entrega "pendente de verificação de danos ocultos".

Para que o departamento de seguros da transportadora aprove esta indemnização, terá em consideração uma série de aspectos como a embalagem da mercadoria e uma série de documentos e imagens. Não se esqueça de que, para apresentar a reclamação, deve ser fornecida uma série de documentos e fotografias, entre os quais, por exemplo:

  • Documentos comprovativos da recolha e entrega pelo estafeta.
  • Imagens da embalagem, tanto da embalagem exterior como da protecção incluída no interior.
  • É necessário fornecer a fatura de compra do artigo enviado para que o valor possa ser registrado.
  • Estas são algumas das exigências das transportadoras e das suas seguradoras para que comecem a processar a indemnização. Portanto, deve fornecer-nos todas estas informações para que possamos transferi-las para as empresas transportadoras.

Este artigo foi útil?

Artigos relacionados

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos