Perguntas frequentes

Que cobertura têm os envios? Poderei ampliar esta cobertura?

As encomendas enviadas através da Sendiroo são cobertas com uma indemnização de acordo com a lei em vigor em caso de perda ou dano.

Tudo o que tem de fazer é fornecer a documentação exigida pelas transportadoras e companhias de seguros para que a reclamação possa ser processada. É necessário que o faça dentro dos prazos estipulados por cada empresa, caso contrário o pagamento da indemnização não seria contemplado.

A indemnização será de acordo com a lei em vigor paga quando a empresa de transporte escolhida pelo cliente aceitar o pedido de processamento e também aprovar o pagamento do mesmo.

Na terceira etapa do processo de contratação do seu envio, tem a possibilidade de aumentar a indemnização. Para isso, o usuário terá uma caixa onde deverá inserir o valor das mercadorias e saberá automaticamente a quanto ascende a cobertura adicional. 

Aumentar la cobertura de los envíos


O aumento da indemnização implica um custo adicional, que varia em função da empresa de transporte e seria sempre suportado de acordo com a lei em vigor concedida por este elemento de comparação. 

Antes de contratar o aumento da indemnização:

-Ao contratar o aumento da indemnização, é necessário fornecer a factura da compra da mercadoria ao fornecedor, sem a transacção de venda ao destinatário ou a declaração do valor de compra a indemnização não é válida.

-As mercadorias devem ser conservadas como fornecidas para executar a avaliação relevante.

-Se não facilitar a recolha e a posterior avaliação da encomenda, estará a rejeitar o aumento da indemnização, razão pela qual o procedimento de reclamação será imediatamente rejeitado. Além disso, quando a resolução é negativa, o cliente teria de assumir os custos de recolha e devolução do envio ao perito.

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