Perguntas frequentes
Dados pessoais e registo
Há alguma vantagem em registar-se na Sendiroo?
Sim, muitas. É um processo simples e grátis que leva apenas alguns minutos.
No canto superior direito desta página, clique em 'Entrar'. Se ainda não está registado, pode fazê-lo clicando em 'Registar-se'.
Se é uma empresa ou um particular, terá que preencher o formulário com uma série de dados, tais como nome, apelidos, NIF, telefone, correio eletrónico, endereço, cidade, código postal, distrito e país, bem como um nome de utilizador e palavra passe.
Uma vez que tenha fornecido esta informação, clique no botão 'Registar-se' e começará a usufruir de todas as vantagens de ser um cliente Sendiroo.
Receberá um correio eletrónico com um link para ativar o seu registo. Para conhecer todas as funcionalidades oferecidas pela área pessoal deste comparador, recomendamos que navegue por ela durante alguns minutos ou que consulte o departamento de atenção ao cliente.
Ao registar-se, poderá beneficiar de ofertas especiais, armazenar os seus contactos e aceder a partir de uma única plataforma a todos os envios e faturas. Mais informação sobre as vantagens:
- Ofertas especiais.
- Guarde os endereços mais usados para não ter que inseri-los manualmente cada vez que fizer um envio.
- Acesso instantâneo ao seu histórico de envios.
- Poupe tempo ao ter uma área de utilizador onde terá disponível toda a informação do envio onde poderá descarregar faturas, etiquetas, etc.
Poderei alterar a palavra-passe da Sendiroo?
Sim, sempre que quiser. Para fazer isso, vai necessitar de entrar na sua área de utilizador da Sendiroo, clicar em 'Entrar' e preencher o seu nome de utilizador e palavra-passe.
Uma vez na área pessoal deve clicar no botão 'configuração' no canto superior direito e na secção 'Detalhes da conta' alterar a palavra-passe.
Esqueci-me da minha palavra-passe. Posso recuperá-la?
Se se esqueceu da sua palavra-passe, não se preocupe. Nesta situação, basta clicar em 'Entrar' e clicar em 'Esqueceu a sua palavra-passe?' Ser-lhe-á pedido um correio eletrónico para o qual lhe será enviada uma mensagem com uma nova palavra-passe.
Posso recuperar a minha palavra-passe se me esqueço dela?
Se por qualquer motivo não se lembrar da sua senha para aceder a sua área pessoal da Sendiroo, não se preocupe. Oferecemos-lhe a possibilidade de a recuperar.
Ao clicar no botão 'Login', será solicitado um nome de utilizador e senha, e o link “Esqueceu a sua senha?”. Ao clicar nesta ultima opção, será solicitado que forneça o seu correio eletrónico para redefinir a sua senha.
Em poucos segundos receberá no seu correio eletrónico um link, deverá clicar ou colar no seu navegador para gerar uma nova palavra-passe que também lhe chegará por correio eletrónico.
Porque não me permite entrar com a minha palavra-passe?
Há várias razões que podem impedi-lo de entrar na sua área pessoal da Sendiroo. Entre elas, as mais comuns são:
- Palavra-passe incorreta.
- O utilizador não chega a efetuar o registo.
- Conta inativa.
- Correio eletrónico incorreto.
Uma vez registado em Sendiroo.pt, um correio eletrónico chegará ao endereço que indicou para ativar a conta. Caso contrário, o sistema não o reconhecerá como um utilizador e, portanto, não será possível aceder a sua conta.
Se cumprir com todas essas condições e o sistema não identificar o utilizador e a senha, é melhor entrar em contacto com a Sendiroo. Tentemos resolver o problema o mais rapidamente possível.
Posso guardar os endereços para futuros envios?
Sim, claro que sim. É uma prática que recomendamos, especialmente se forem endereços que usa com muita frequência. Desta forma, evitará possíveis erros ao introduzir os dados manualmente e também poupará muito tempo neste processo.
Na secção de endereços da sua área de utilizador pode adicionar endereços.