Perguntas frequentes

Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente?

Os clientes podem contactar o departamento de Apoio ao Cliente de três formas: telefone, e-mail e chat online. O horário de atenção ao cliente é das 8h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira. 

Na Sendiroo ficaremos felizes em ouvir qualquer sugestão que possa ter. Os principais canais de comunicação são:

-Telefone

O número de telefone de contacto do Serviço de Apoio ao Cliente é 300 509 619

-E-mail

Inquéritos e incidentes também serão atendidos no e-mail info@sendiroo.pt .Na medida do possível, tenta-se dar uma resposta o mais rapidamente possível, mas o prazo nunca é prorrogado para além das 48 horas de trabalho.

-Chat em directo

É possível contactar um dos nossos agentes em tempo real. No canto inferior direito do site da Sendiroo encontrará uma janela de ajuda. Isso lhe dará uma maneira mais rápida e conveniente de se comunicar com a Sendiroo. Para facilitar a conversa, recomendamos que continue com o condutor do diálogo.


Nem sempre é possível dar uma resposta imediata ao cliente, uma vez que muitos dos incidentes envolvem uma série de negociações com empresas de transporte. No entanto, assim que recebermos o seu pedido, entraremos imediatamente em contacto com ela para lhe fornecer uma solução.

Ao contrário de outros comparadores, na Sendiroo encontrará várias formas de comunicação para resolver incidentes. Isso nos torna numa das plataformas de transportadoras mais confiáveis e isso é demonstrado por indivíduos e empresas que confiam em nós com as suas encomendas todos os dias.

Se tiver alguma dúvida, pode sempre contatar a Sendiroo através de um dos canais acima mencionados.

Este artigo foi útil?

Realize o seu envio agora

Tem mais dúvidas?

Contacte-nos