Perguntas frequentes

Atenção ao Cliente

Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente?

Os nossos clientes podem contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através de correio electrónico.


Através do nosso endereço electrónico info@sendiroo.pt podemos responder às suas perguntas e tratar de quaisquer problemas com o seu envio. Contactá-lo-emos logo que possível, o mais tardar no prazo de 2 dias úteis.


Os clientes nem sempre podem esperar uma resposta rápida às suas questões, uma vez que a resolução de, por exemplo, reclamações ou incidentes semelhantes exige o contacto da nossa parte com a empresa de transporte responsável, a fim de poder tratar do assunto.


Contudo, trataremos do seu inquérito assim que o recebermos, a fim de lhe fornecer uma solução ou uma resposta o mais rapidamente possível.


Tem sempre uma linha directa para Sendiroo, o que garante a confiança na nossa plataforma de navegação. Isto também é comprovado pelos nossos clientes, tanto particulares como comerciais, que nos confiam diariamente as suas encomendas.


Se tiver alguma dúvida ou precisar de esclarecimento, pode contactar a Sendiroo em qualquer altura. A Sendiroo terá todo o prazer em ajudá-lo com todas as suas questões de expedição.