Perguntas frequentes

Ajuda Sendiroo

Ao fazer envios por transportadora é possivel que lhe surjam muitas dúvidas, especialmente se for a primeira vez. É por isso que na Sendiroo lhe oferecemos uma secção de ajuda detalhada com a intenção de tornar a sua tarefa mais fácil.

Nela encontrará perguntas frequentes dos clientes deste comparador, onde terá a possibilidade de esclarecer as suas dúvidas sobre os artigos que pode enviar, onde pode enviar, primeiros passos, embalagem, peso e medidas, recolha e entrega, preparação de embalagens, modificação de envios, tracking, reclamações, incidências, envios internacionais, métodos de pagamento ou códigos promocionais.

Ajuda para envios Sendiroo

Ser-lhe-á mais fácil e rápido formalizar envios com esta secção de ajuda. Em qualquer caso, se depois de rever a lista de perguntas frequentes ainda não encontrou a resposta, pode contatar o departamento de atenção ao cliente da Sendiroo via telefone, e-mail ou chat online. Os nossos operadores estão disponíveis de segunda a sexta das 08:00 às 16:00 horas ininterruptamente através de qualquer um destes três canais. Em Agosto o horário de apoio ao cliente é das 08:00 ás 14:00.

Com esta ajuda evitará que as suas encomendas, tanto em envios nacionais como internacionais, sofram incidências ou retenções durante o transporte. Na realidade, é recomendável que, antes de formalizar o envio, o usuário consulte as diversas perguntas desta secção de ajuda. Além disso, para lhe tornar a tarefa ainda mais fácil, há um campo nesta página onde poderá fazer sua pergunta.

Esperamos que esta secção de ajuda lhe seja útil!