Perguntas frequentes
Informações básicas a enviar
Sendiroo Empresas
Atenção ao Cliente
Para onde enviar as encomendas
Que podes enviar
Produtos proibidos e sem indemnização
Medir e pesar a encomenda
Empacotamento
Preparar encomenda
Recolhas e entregas
Seguir o envio
Modificação ou cancelamento do envio
Indemnizações
Reclamar
Formas de pagamento
Envios internacionais e alfândegas
Dados pessoais e registo
Campanhas de desconto
Ajuda Sendiroo
Ao fazer envios por transportadora é possivel que lhe surjam muitas dúvidas, especialmente se for a primeira vez. É por isso que na Sendiroo lhe oferecemos uma secção de ajuda detalhada com a intenção de tornar a sua tarefa mais fácil.
Nela encontrará perguntas frequentes dos clientes deste comparador, onde terá a possibilidade de esclarecer as suas dúvidas sobre os artigos que pode enviar, onde pode enviar, primeiros passos, embalagem, peso e medidas, recolha e entrega, preparação de embalagens, modificação de envios, tracking, reclamações, incidências, envios internacionais, métodos de pagamento ou códigos promocionais.
Ajuda para envios Sendiroo
Ser-lhe-á mais fácil e rápido formalizar envios com esta secção de ajuda. Em qualquer caso, se depois de rever a lista de perguntas frequentes ainda não encontrou a resposta, pode contatar o departamento de atenção ao cliente da Sendiroo via telefone, e-mail ou chat online. Os nossos operadores estão disponíveis de segunda a sexta das 08:00 às 16:00 horas ininterruptamente através de qualquer um destes três canais. Em Agosto o horário de apoio ao cliente é das 08:00 ás 14:00.
Com esta ajuda evitará que as suas encomendas, tanto em envios nacionais como internacionais, sofram incidências ou retenções durante o transporte. Na realidade, é recomendável que, antes de formalizar o envio, o usuário consulte as diversas perguntas desta secção de ajuda. Além disso, para lhe tornar a tarefa ainda mais fácil, há um campo nesta página onde poderá fazer sua pergunta.
Esperamos que esta secção de ajuda lhe seja útil!